Unidades de
2 Dormitórios
Unidades com
1 Sala
70m² de
área privativa
1 vaga na
garagem
Unidades com
1 Suíte
Descubra o Solar do Campeche, um excelente empreendimento para alugar em Florianópolis
Localizado no tranquilo bairro do Campeche, esse prédio de 3 andares oferece 8 apartamentos por andar e conta com infraestrutura completa, incluindo elevador, gás central e interfone. Além disso, o empreendimento possui um salão de festas, ideal para suas comemorações. Venha conhecer e aproveite o que há de melhor na região!
Elevador
Gás Central
Interfone
Salão de Festas
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Rua Ana Luiza Vieira, 115, Campeche - Florianópolis/Sc
Ibagy
Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao SOLAR DO CAMPECHE.
Informações: (48) 33815000








