Unidades de
1 Dormitórios
Unidades com
1 Sala
55.18m² de
área privativa
1 vaga na
garagem
Condomínio com excelente infraestrutura, ideal para quem busca conforto, lazer e praticidade
Conta com elevador, gás central, interfone, zelador e uma completa área de lazer com piscina adulto e infantil, playground e espaços para momentos de convivência.
O condomínio dispõe ainda de salões de festas em cada bloco, equipados com TV, ventiladores, churrasqueira rotativa, banheiros masculino e feminino, além de banheiros na área da piscina e bebedouro refrigerado, proporcionando mais comodidade para moradores e convidados.
Localizado na Praia dos Ingleses, uma das regiões mais procuradas do norte da ilha, o imóvel está próximo de uma ampla infraestrutura de serviços, comércio e lazer. A praia possui aproximadamente 5 km de extensão, com areia branca e fina, grande faixa de areia e águas mornas durante o verão, oferecendo qualidade de vida e ótimos momentos junto ao mar.
Elevador
Gás Central
Interfone
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Zelador
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Rua Amarilis, 70, Ingleses Do Rio Vermelho - Florianópolis/Sc
Ibagy
Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao MANOEL CARLOS.
Informações: (48) 3771-8700





















