FRANCISCO NAPPI

Avenida Prefeito Osmar Cunha, 36, Centro - Florianópolis/Sc

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

2 Dormitórios

Unidades com

1 Sala

84.39m² de

área privativa

Descubra o Francisco Nappi, um empreendimento ideal para você que busca conforto e praticidade no Centro de Florianópolis

Situado na Avenida Prefeito Osmar Cunha, o imóvel conta com fácil acesso a diversas comodidades da região. Aproveite a infraestrutura completa do condomínio, que inclui elevadores, gás central, interfone e salão de festas e portaria 24 horas. Não perca a oportunidade de viver em um local que combina a agitação do centro urbano e a conveniência que você precisa. Para saber mais sobre este aluguel, entre em contato!

Elevador

Gás Central

Interfone

Salão de Festas

Localização

Avenida Prefeito Osmar Cunha, 36, Centro - Florianópolis/Sc

Ibagy

Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis

Vendas e Visitas

FRANCISCO NAPPI

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao FRANCISCO NAPPI.

Informações: (48) 3216-1000

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR