CELINA DE VINCENZI

Rua Presidente Coutinho, 414, Centro - Florianópolis/Sc

ENTRAR EM CONTATO

Condomínio com ótima infraestrutura, oferece Portaria 24h com circuito de TV, Gás central, Interfone, 2 elevadores, Playground, Salão de festas e Zelador



O Centro de Floripa é bem estruturado e concentra todos os principais serviços da cidade, além de possuir escolas, restaurantes, shoppings e academias. O terminal do centro - TICEN faz parte do sistema integrado de transportes de Florianópolis e de lá é possível pegar ônibus para todas as regiões da Ilha, como também para o Continente.

Elevador

Gás Central

Interfone

Playground

Salão de Festas

Zelador

Localização

Rua Presidente Coutinho, 414, Centro - Florianópolis/Sc

Ibagy

Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis

Vendas e Visitas

CELINA DE VINCENZI

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao CELINA DE VINCENZI.

Informações: (48) 3216-1000

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR