ÁGUAS DE MARÇO.

Rua Das Gaivotas, 86, Ingleses Do Rio Vermelho - Florianópolis/Sc

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

2 Dormitórios

Unidades com

1 Sala

64.5m² de

área privativa

1 vaga na

garagem

Unidades com

1 Suíte

O condomínio oferece interfone, gás central, elevador, salão de festas e piscina



A Praia dos Ingleses se localiza ao norte da ilha, é um dos destinos mais movimentados da ilha durante o ano inteiro. Isso porque conta com grande infraestrutura que vai de serviços na praia até um pequeno shopping center. Sua praia é excelente e de aproximadamente 5 km de extensão. Ampla faixa e de areia branca e fina com águas mornas durante o verão.

Elevador

Gás Central

Interfone

Portao Eletrônico

Salão de Festas

Localização

Rua Das Gaivotas, 86, Ingleses Do Rio Vermelho - Florianópolis/Sc

Ibagy

Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis

Vendas e Visitas

ÁGUAS DE MARÇO.

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao ÁGUAS DE MARÇO..

Informações: (48) 3771-8700

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR