ELIANE

Rua Coronel Americo, 309, Barreiros - São José/Sc

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

2 Dormitórios

Unidades com

1 Sala

64.23m² de

área privativa

1 vaga na

garagem

Unidades com

1 Suíte

Aproveite a oportunidade de alugar um apartamento no renomado empreendimento ELIANE, localizado na Rua Coronel Américo, nº 309, em Barreiros, São José

Este imóvel em um prédio de 12 andares oferece infraestrutura completa, incluindo 2 elevadores, gás central e interfone, garantido todo o conforto e praticidade para sua rotina. Nas proximidades, você encontrará diversas opções de comércio e serviços, além de fácil acesso a transporte público. Venha conferir de perto todas as facilidades que este imóvel pode oferecer. Agende sua visita!

Elevador

Gás Central

Interfone

Salão de Festas

Zelador

Localização

Rua Coronel Americo, 309, Barreiros - São José/Sc

Ibagy

Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis

Vendas e Visitas

ELIANE

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao ELIANE.

Informações: (48) 3381-5000

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR