VINICIUS RESIDENCE

Rua Adhemar Da Silva, 395, Kobrasol - São José/Sc

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

3 Dormitórios

Unidades com

1 Sala

103.12m² de

área privativa

1 vaga na

garagem

Unidades com

1 Suíte

O condomínio com uma boa infraestrutura oferece elevador, gás central, interfone e salão de festas



O Kobrasol é um dos mais importantes bairros da região da Grande Florianópolis, sendo considerado o coração econômico do município de São José. Possui um comércio muito ativo e uma área residencial em grande expansão devido à proximidade ao Centro da capital catarinense, Florianópolis.

Elevador

Gás Central

Interfone

Salão de Festas

Localização

Rua Adhemar Da Silva, 395, Kobrasol - São José/Sc

Ibagy

Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis

Vendas e Visitas

VINICIUS RESIDENCE

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao VINICIUS RESIDENCE.

Informações: (48) 3952-3000

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR