JARDIM DO IMARUIM– Israel Xavier Neves

Rua Israel Xavier Neves, 500, Ponte Do Imaruim - Palhoça/Sc

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

2 Dormitórios

Unidades com

1 Sala

56.42m² de

área privativa

1 vaga na

garagem

O condomínio conta com:


- Elevador;
- Gás central e
- Interfone.

Localização privilegiada no bairro Ponte do Imaruim, ou como é popularmente conhecido por moradores do bairro A capital da Palhoça. Com clima de cidade grande, quem vive na região não economiza elogios a variedade de comércio e lazer encontrados no bairro.

Elevador

Gás Central

Interfone

Localização

Rua Israel Xavier Neves, 500, Ponte Do Imaruim - Palhoça/Sc

Ibagy

Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis

Vendas e Visitas

JARDIM DO IMARUIM– Israel Xavier Neves

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao JARDIM DO IMARUIM– Israel Xavier Neves.

Informações: (48) 3341-8800

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR