MIRANTE DO CAIS

Rua Cristovao Nunes Pires, 202, Centro - Florianópolis/Sc

ENTRAR EM CONTATO

Descubra a oportunidade de alugar o seu espaço no Mirante do Cais, localizado em uma das regiões mais valorizadas de Florianópolis, no Centro

Este empreendimento moderno oferece fácil acesso a diversas opções de comércio, serviços e transporte público, garantindo praticidade no seu dia a dia. Com infraestrutura completa, incluindo 2 elevadores, gás central e interfone, sua comodidade está garantida. Não perca a chance de viver em um local que une conforto e sofisticação. Para mais informações, agende uma visita e venha conhecer este excelente imóvel!

Elevador

Gás Central

Interfone

Localização

Rua Cristovao Nunes Pires, 202, Centro - Florianópolis/Sc

Ibagy

Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis

Vendas e Visitas

MIRANTE DO CAIS

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao MIRANTE DO CAIS.

Informações: (48) 3216-1000

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR