Unidades de
2 Dormitórios
Unidades com
1 Sala
68.76m² de
área privativa
1 vaga na
garagem
O Residencial Coronel Américo oferece aos moradores uma excelente infraestrutura de lazer e conveniência, com áreas comuns bem planejadas e cuidadas
O condomínio conta com salão de festas ideal para comemorações, playground para a diversão das crianças, bicicletário, além de amplos espaços ao ar livre que proporcionam conforto e bem-estar. Tudo isso em um ambiente seguro e familiar, com portaria 24 horas, localizado em uma região estratégica de Barreiros, próximo a comércios, escolas e com fácil acesso à BR-101.
Elevador
Gás Central
Interfone
Piscina Adulto
Playground
Quiosque
Salão de Festas
Zelador
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Rua Capitao Pedro Leite, 165, Barreiros - São José/Sc
Ibagy
Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao CORONEL AMÉRICO.
Informações: (48) 3381-5000


















