Unidades de
3 Dormitórios
Unidades com
1 Sala
171.7m² de
área privativa
2 vagas na
garagem
Unidades com
1 Suíte
Condomínio com uma ótima infraestrutura oferece segurança completa, portaria 24 horas, zeladoria, câmeras e portões automatizados, elevadores, área de lazer com piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, sala de jogos, academia, salão de festas com espaço gourmet e jardim
O bairro João Paulo está localizado próximo ao limite entre a região central e o norte da Ilha de Santa Catarina, próximo aos bairros do Itacorubi, do Saco Grande e de Monte Verde. Trata-se de uma área residencial, com prédios e condomínios residenciais de alto padrão. A proximidade do mar e o fato de que o João Paulo é separado da Rodovia SC-401 por um morro, principal acesso à região norte, faz com que ele seja um lugar calmo e muito aprazível.
Elevador
Gás Central
Interfone
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Portao Eletrônico
Quiosque
Sala Fitness
Salão de Festas
Zelador
Acessibilidade
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Rodovia Joao Paulo, 764, João Paulo - Florianópolis/Sc
Ibagy
Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao JARDINS DO ARVOREDO.
Informações: (48) 3381-5000



















