Unidades com
1 a 2 Salas
61.78 a 70.63m² de
área privativa
1 a 2 vagas na
garagem
Descubra o empreendimento ILHA DO ATLANTICO, ideal para quem busca conforto e praticidade no coração de Florianópolis
Situado na Rua Presidente Nereu Ramos, 146, este local conta com hall de entrada, 3 elevadores, interfone e portaria. No Centro de Floripa é bem estruturado e concentra todos os principais serviços da cidade, além de possuir escolas, restaurantes, shoppings e academias. O terminal do centro - TICEN faz parte dos sistema integrado de transportes de Florianópolis e de lá é possível pegar ônibus para todas as regiões da Ilha, como também para o Continente. Aproveite a chance de viver em um dos endereços mais desejados da cidade. Não perca a oportunidade de alugar seu novo lar! Entre em contato para mais informações.
Elevador
Interfone
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Rua Presidente Nereu Ramos, 146, Centro - Florianópolis/Sc
Ibagy
Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao ILHA DO ATLANTICO.
Informações: (48) 3216-1000










