Unidades de
3 a 4 Dormitórios
Unidades com
1 Sala
75.5m² de
área privativa
1 vaga na
garagem
Unidades com
1 Suíte
Localizado na Rodovia Admar Gonzaga, o empreendimento Stella Maris é uma ótima opção para quem busca conforto e comodidade
O imóvel possui 1 elevador, gás central, interfone, playground, quadra poli esportiva e zelador. Com 4 andares, o apartamento fica no 1º andar e conta com 8 apartamentos por andar. Não perca essa oportunidade e agende sua visita agora mesmo!
O Itacorubi é um bairro localizado na região central de Florianópolis, com fácil acesso para a Lagoa da Conceição e as praias do Leste. Com boa infraestrutura de restaurantes, supermercados e serviços, no bairro fica localizado o principal campus da UDESC, o Centro de Ciências Agrárias (CCA) da UFSC e alguns órgãos do poder público. O Itacorubi abriga também dois dos principais hospitais especializados de Florianópolis - o Centro de Pesquisas Oncológicas (Cepon), referência na prevenção e no tratamento de pacientes com câncer; e o SOS Cárdio, especializado no diagnóstico e tratamento de doenças do coração.
Elevador
Gás Central
Interfone
Playground
Quiosque
Zelador
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Rodovia Admar Gonzaga, 1797, Itacorubi - Florianópolis/Sc
Ibagy
Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao STELLA MARIS.
Informações: (48) 3091-8800














