Unidades com
1 Sala
93.3m² de
área privativa
Empreendimento ADOLFO ZIGUELLI, que conta com 2 elevadores, possui acesso para deficientes físicos, hall de entrada, portaria, além de contar com zelador
Com uma excelente localização, o imóvel oferece fácil acesso a diversas comodidades e serviços próximos, como restaurantes, supermercados e lojas.
Elevador
Zelador
Acessibilidade
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Rua Dos Ilheus, 46, Centro - Florianópolis/Sc
Ibagy
Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao ADOLFO ZIGUELLI.
Informações: (48) 3216-1000





