LE GRAND ZILLI

Rua Vereador Mario Coelho Pires, 305, Campinas - São José/Sc

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

2 Dormitórios

Unidades com

1 Sala

82.72m² de

área privativa

1 vaga na

garagem

Unidades com

1 Suíte

Conheça o incrível empreendimento Le Grand Zilli, localizado em Campinas, São José - SC

Este condomínio oferece uma estrutura completa de lazer e bem-estar, com piscina para adultos e crianças, espaço gourmet, brinquedoteca, sala fitness, sauna e salão de festas. Com elevadores modernos e acessibilidade para deficientes físicos, é um excelente lugar para viver com conforto e praticidade. Aproveite esta oportunidade de aluguel em uma localização privilegiada, próxima de tudo que você precisa. Entre em contato e agende sua visita!

Brinquedoteca

Elevador

Espaço Gourmet

Gás Central

Interfone

Piscina Adulto

Piscina Infantil

Sala Fitness

Salão de Festas

Sauna Condominial

Zelador

Acessibilidade

Localização

Rua Vereador Mario Coelho Pires, 305, Campinas - São José/Sc

Ibagy

Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis

Vendas e Visitas

LE GRAND ZILLI

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao LE GRAND ZILLI.

Informações: (48) 3952-3000

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR