MORADA DA ILHA AGRONOMICA

Rua Frei Caneca, 218, Agronômica - Florianópolis/Sc

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

2 Dormitórios

Unidades com

1 Sala

60.81 a 82m² de

área privativa

1 vaga na

garagem

Unidades com

2 Suítes

Descubra o Morada da Ilha Agronômica, um excelente empreendimento para aluguel na Agronômica, Florianópolis

Com uma estrutura de 12 andares e elevador, você desfrutará de comodidades como gás central, portão eletrônico, interfone e salão de festas. Oferecendo acessibilidade para deficientes físicos, este local é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Agende sua visita e conheça suas novas opções de moradia!

Elevador

Gás Central

Interfone

Portao Eletrônico

Salão de Festas

Zelador

Acessibilidade

Localização

Rua Frei Caneca, 218, Agronômica - Florianópolis/Sc

Ibagy

Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis

Vendas e Visitas

MORADA DA ILHA AGRONOMICA

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao MORADA DA ILHA AGRONOMICA.

Informações: (48) 3216-1000

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR