Unidades de
3 Dormitórios
Unidades com
2 Salas
120.8m² de
área privativa
1 vaga na
garagem
Unidades com
1 Suíte
Localizado no Estreito, região continental de Florianópolis, está próximo à ponte de acesso à Ilha
A região e os bairros próximos, como Coqueiros, contam com disponibilidade de diversos serviços essenciais como bancos, mercados, farmácias, clínicas, academias, escolas, entre outros, além de grande variedade de restaurantes, bares e cafés.
Características do condomínio:
Piscina coletiva, academia, salão de festas, espaço gourmet, playground;
Portaria com senha de acesso;
Elevador
Gás Central
Interfone
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Sala Fitness
Salão de Festas
Zelador
Acessibilidade
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Rua Jose Beiro, 90, Jardim Atlântico - Florianópolis/Sc
Ibagy
Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao SANTA CATARINA estreito.
Informações: (48) 3381-5000










