SOPRANO HALL

Boulevard Paulo Zimmer, 55, Agronômica - Florianópolis/Sc

ENTRAR EM CONTATO

O Soprano Hall vai te surpreender reunindo detalhes requintados e muito bom gosto tanto no ambiente interno quanto no externo, com acabamentos primorosos em seus revestimentos, louças e metais, é um empreendimento de altíssimo padrão marcado por luxo e conforto, na área mais nobre e desejada da cidade

Se você deseja aproveitar o melhor da vida, não podemos deixar de citar a incrível vista para o mar e a possibilidade de fazer tudo que precisa sem sair do bairro.

Um empreendimento com estrutura completa, com salão de festas, espaço gourmet, piscina adulto e infantil, brinquedoteca, playground, espaço fitness, salão de jogos, solarium e home cinema.

Brinquedoteca

Elevador

Espaço Gourmet

Gás Central

Interfone

Piscina Adulto

Piscina Infantil

Sala Cinema

Sala Fitness

Salão de Festas

Salão de Jogos

Zelador

Acessibilidade

Localização

Boulevard Paulo Zimmer, 55, Agronômica - Florianópolis/Sc

Ibagy

Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis

Vendas e Visitas

SOPRANO HALL

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao SOPRANO HALL.

Informações: (48) 3216-1000

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR