VILLA DE COLINA

Rua Duarte Schutel, 215, Centro - Florianópolis/Sc

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

3 Dormitórios

Unidades com

1 Sala

80m² de

área privativa

1 vaga na

garagem

Unidades com

1 Suíte

Condomínio com playground, salão de festas com churrasqueira, sala de jogos, 2 elevadores, portaria com circuito de TV, bicicletário

Excelente localização.

O Centro de Floripa é bem estruturado e concentra todos os principais serviços da cidade, além de possuir escolas, restaurantes, shoppings e academias. O terminal do centro - TICEN faz parte do sistema integrado de transportes de Florianópolis e de lá é possível pegar ônibus para todas as regiões da Ilha, como também para o Continente.

Elevador

Gás Central

Interfone

Playground

Salão de Festas

Salão de Jogos

Localização

Rua Duarte Schutel, 215, Centro - Florianópolis/Sc

Ibagy

Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis

Vendas e Visitas

VILLA DE COLINA

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao VILLA DE COLINA.

Informações: (48) 3216-1000

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR