Unidades de
2 Dormitórios
109.39m² de
área privativa
1 vaga na
garagem
Unidades com
1 Suíte
Condomínio com aquecimento a gás, persianas nas janelas, hidrômetro individual de água quente e fria, portaria 24 horas monitorada, amplo hall social decorado, salão de festas mobiliado e climatizado com espaço Gourmet, home theater mobiliado, fitness center equipado e climatizado, sauna, piscina adulto e infantil com deck e elevador para portadores de necessidades especiais, amplos banheiros sociais, 8 vagas para visitantes, paisagismo e área de embarque e desembarque com chafariz
O Centro de Floripa é bem estruturado e concentra todos os principais serviços da cidade, além de possuir escolas, restaurantes, shoppings e academias. O terminal do centro - TICEN faz parte do sistema integrado de transportes de Florianópolis e de lá é possível pegar ônibus para todas as regiões da Ilha, como também para o Continente.
Elevador
Gás Central
Interfone
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Portao Eletrônico
Sala Fitness
Salão de Festas
Salão de Jogos
Sauna Condominial
Zelador
Acessibilidade
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Rua Duarte Schutel, 50, Centro - Florianópolis/Sc
Ibagy
Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Iluminato Condominium.
Informações: (48) 3216-1000




























