Unidades de
2 Dormitórios
Unidades com
1 Sala
56.6m² de
área privativa
1 vaga na
garagem
Unidades com
1 Suíte
Descubra o Altos de Sintra, um empreendimento incrível para alugar em São José
Com uma infraestrutura completa, o condomínio conta com elevadores, piscina adulto e infantil, playground, brinquedoteca, sala fitness e salão de festas. Ideal para famílias, o espaço é acessível para deficientes físicos e oferece segurança com circuito fechado de TV e interfone. Venha conhecer seu novo lar no bairro Barreiros!
O bairro tem uma localização vantajosa e deve ficar ainda melhor. Próximo à praia e com uma boa infraestrutura de comércio, escolas, faculdades, postos de saúde, shopping e hospital, quem mora e trabalha em Barreiros está muito bem servido e encontra tudo que precisa no seu dia a dia.
Brinquedoteca
Circuito Fechado de TV
Elevador
Gás Central
Interfone
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Sala Fitness
Salão de Festas
Salão de Jogos
Zelador
Acessibilidade
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Rua Madre Flavia Andretti, 77, Barreiros - São José/Sc
Ibagy
Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Altos de Sintra.
Informações: (48) 3381-5000






















