ALDEIA DOS ANJOS

Rua Professora Maria Do Carmo Souza, 345, Campinas - São José/Sc

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

2 Dormitórios

Unidades com

1 Sala

75m² de

área privativa

1 vaga na

garagem

Unidades com

1 Suíte

Condomínio com cerca elétrica, interfone, portaria 24 horas com circuito de TV, 02 elevadores, zelador, brinquedoteca, sala fitness, salão de jogos, salão de festas e sauna


O bairro Campinas conta com grande fluxo de pedestres e veículos, além de ampla e privilegiada rede de comércios e serviços. Em algumas quadras do bairro, é possível se deparar com várias lojas de vestuário, farmácias, clínicas, lotéricas, restaurantes, academias e supermercados amplos, como o Giassi e o Imperatriz, fazendo com que não seja necessário sair de Campinas para encontrar tudo o que precisa. Fácil acesso ao Kobrasol e Centro de Florianópolis.

Brinquedoteca

Circuito Fechado de TV

Elevador

Gás Central

Interfone

Portaria 24 horas

Sala Fitness

Salão de Jogos

Sauna Condominial

Zelador

Acessibilidade

Localização

Rua Professora Maria Do Carmo Souza, 345, Campinas - São José/Sc

Ibagy

Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis

Vendas e Visitas

ALDEIA DOS ANJOS

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao ALDEIA DOS ANJOS.

Informações: (48) 3952-3000

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR