PLANEL TOWERS

Avenida Rio Branco, 404, Centro - Florianópolis/Sc

ENTRAR EM CONTATO

12m² de

área privativa

1 vaga na

garagem

O empreendimento PLANEL TOWERS está localizado na Avenida Rio Branco, oferecendo fácil acesso a diversos pontos da cidade

O imóvel conta com 2 elevadores, sendo perfeito para quem busca praticidade no dia a dia. Além disso, possui acesso para deficientes físicos, proporcionando comodidade para todos os moradores.


Próximo ao Angeloni, banco, restaurante, farmácia, padaria, salão de beleza e todas as conveniências que o Centro oferece para facilitar sua rotina.

VÍDEO DO PLANEL TOWERS

Elevador

Zelador

Acessibilidade

Localização

Avenida Rio Branco, 404, Centro - Florianópolis/Sc

Ibagy

Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis

Vendas e Visitas

PLANEL TOWERS

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao PLANEL TOWERS.

Informações: (48) 3216-1000

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR