PORTAL DO SANTINHO
Estrada Vereador Onildo Lemos, 331, Ingleses Do Rio Vermelho - Florianópolis/Sc
ENTRAR EM CONTATOUnidades de
1 a 2 Dormitórios
Unidades com
1 Sala
41.16 a 68.37m² de
área privativa
1 a 2 vagas na
garagem
Unidades com
1 Suíte
Descubra o Portal do Santinho, um empreendimento em localização privilegiada nos Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis
Este imóvel disponível para aluguel oferece a infraestrutura ideal para sua família, com elevador, piscina, brinquedoteca, playground e acesso direto para as Dunas. Próximo a diversas opções de comércio e lazer, proporciona facilidade e conforto para o seu dia a dia. Venha viver essa experiência em um ambiente acolhedor e repleto de comodidades! Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
VÍDEO DO PORTAL DO SANTINHO
Brinquedoteca
Elevador
Gás Central
Interfone
Piscina Adulto
Playground
Sala Fitness
Salão de Festas
Salão de Jogos
Zelador
Acessibilidade
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Estrada Vereador Onildo Lemos, 331, Ingleses Do Rio Vermelho - Florianópolis/Sc
Ibagy
Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao PORTAL DO SANTINHO.
Informações: (48) 3771-8700







































