GUIMARAES

Rua Dom Pedro Ii, 176, Campinas - São José/Sc

ENTRAR EM CONTATO

O Residencial Guimarães oferece hall de entrada, elevadores e zeladoria



O bairro Campinas conta com grande fluxo de pedestres e veículos, além de ampla e privilegiada rede de comércios e serviços. Em algumas quadras do bairro, é possível se deparar com várias lojas de vestuário, farmácias, clínicas, lotéricas, restaurantes, academias e supermercados amplos, como o Giassi e o Imperatriz, fazendo com que não seja necessário sair de Campinas para encontrar tudo o que precisa. Fácil acesso ao Kobrasol e Centro de Florianópolis.

Elevador

Gás Central

Interfone

Portao Eletrônico

Zelador

Acessibilidade

Localização

Rua Dom Pedro Ii, 176, Campinas - São José/Sc

Ibagy

Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis

Vendas e Visitas

GUIMARAES

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao GUIMARAES.

Informações: (48) 3952-3000

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR