TRINDADE

Rua Lauro Linhares, 1730, Trindade - Florianópolis/Sc

ENTRAR EM CONTATO

O empreendimento Trindade possui infraestrutura completa com hall de entrada, interfone, playground e zelador

Composto por 3 andares, cada andar possui 6 apartamentos. A localização é privilegiada, próxima a comércios, restaurantes e escolas. Aproveite essa oportunidade e venha conhecer!

Segundo bairro mais populoso de Florianópolis, é na Trindade que se localiza o campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O bairro possui diversos restaurantes, supermercados e centros comerciais. Por ter muitos estudantes na região, a vida noturna é bastante agitada, com muitos bares espalhados ao longo da Rua Lauro Linhares. Na Trindade, fica localizado um dos seis terminais do sistema integrado de transportes de Florianópolis, o TITRI, de onde é possível pegar ônibus para as regiões central, leste e norte da Ilha. O bairro conta ainda com o Hospital Universitário (HU), a 5a Delegacia de Polícia da Capital e agências dos principais bancos.

Interfone

Playground

Zelador

Localização

Rua Lauro Linhares, 1730, Trindade - Florianópolis/Sc

Ibagy

Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis

Vendas e Visitas

TRINDADE

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao TRINDADE.

Informações: (48) 3091-8800

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR