BLACK OFFICE CLASS

Avenida Santa Catarina, 1197, Balneário - Florianópolis/Sc

ENTRAR EM CONTATO

Uma nova classe de empreendimento comercial chegou em Florianópolis

Um edifício de design diferenciado e alto padrão construtivo, com modernas salas funcionais, inspirado nas maiores capitais internacionais e localizado estrategicamente no centro do Estreito.

O Estreito possui uma localização privilegiada e de fácil acesso. O bairro vem crescendo de forma acelerada, valorizando a região e trazendo novos e modernos empreendimentos. O grande fluxo de pessoas que passa pelas avenidas principais, Fúlvio Aducci e Araci Vaz Callado, garante movimentação para o comércio e serviços.

Biblioteca

Elevador

Espaço Convivencia

Interfone

Acessibilidade

Localização

Avenida Santa Catarina, 1197, Balneário - Florianópolis/Sc

Ibagy

Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis

Vendas e Visitas

BLACK OFFICE CLASS

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao BLACK OFFICE CLASS.

Informações: (48) 3381-5000

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR