SONETO RESIDENCE

Rua Vera Linhares De Andrade, 2011, Córrego Grande - Florianópolis/Sc

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

1 Dormitórios

Unidades com

1 Sala

38m² de

área privativa

1 vaga na

garagem

O Soneto Residence oferece infraestrutura completa, com elevador, gás central, interfone, salão de festas e zelador

O imóvel possui acesso para deficientes físicos e está localizado em um empreendimento com apenas 4 andares. Aproveite essa chance e agende uma visita!

Vale destacar a área de grande valorização imobiliária e excelente infraestrutura da região (com centros de saúde, clínicas médicas, supermercados, restaurantes, academias, escolas, farmácias, padarias e até um parque ecológico). O local é cercado por montanhas com muito verde, proporcionando qualidade de vida aos seus habitantes.

VÍDEO DO SONETO RESIDENCE

Elevador

Gás Central

Interfone

Salão de Festas

Zelador

Acessibilidade

Localização

Rua Vera Linhares De Andrade, 2011, Córrego Grande - Florianópolis/Sc

Ibagy

Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis

Vendas e Visitas

SONETO RESIDENCE

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao SONETO RESIDENCE.

Informações: (48) 3091-8800

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR