VIVARE GRAND CLUB

Rua Joci Jose Martins, 515, Pagani - Palhoça/Sc

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

3 Dormitórios

Unidades com

1 Sala

77m² de

área privativa

1 vaga na

garagem

Unidades com

1 Suíte

VIVARE GRAND CLUB em Palhoça

Localizado na Rua Joci Jose Martins, próximo ao bairro Pagani. O empreendimento conta com 2 elevadores, gás central, interfone, piscina adulto e infantil, playground, quadra poliesportiva, quiosque, sala fitness, salão de festas e salão de jogos. O apartamento está localizado no 12º andar, possui 8 apartamentos por andar. Agende uma visita conosco!

O bairro Pagani tornou-se um forte polo econômico na cidade nos últimos anos. Por causa da sua localização estratégica, com fácil acesso à rodovia BR-101 e próximo ao Centro, atraiu investidores, isso fez com que o local se tornasse um novo eixo de desenvolvimento do município. Além disso, o Shopping Via Catarina, o Fórum de Palhoça e a Prefeitura são apenas alguns dos pontos de referência que fazem com que o Pagani seja um bairro completo.

Elevador

Gás Central

Interfone

Piscina Adulto

Piscina Infantil

Playground

Quiosque

Sala Fitness

Salão de Festas

Salão de Jogos

Zelador

Localização

Rua Joci Jose Martins, 515, Pagani - Palhoça/Sc

Ibagy

Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis

Vendas e Visitas

VIVARE GRAND CLUB

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao VIVARE GRAND CLUB.

Informações: (48) 3341-8800

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR