VINAS DEL MAR

Rua Acelon Pacheco Da Costa, 295, Itacorubi - Florianópolis/Sc

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

2 Dormitórios

Unidades com

1 Sala

52.05m² de

área privativa

1 vaga na

garagem

Condomínio com elevador, salão de festas e playground



O Itacorubi é um bairro localizado na região central de Florianópolis, com fácil acesso para a Lagoa da Conceição e as praias do Leste. Com boa infraestrutura de restaurantes, supermercados e serviços, no bairro fica localizado o principal campus da UDESC, o Centro de Ciências Agrárias (CCA) da UFSC e alguns órgãos do poder público. O Itacorubi abriga também dois dos principais hospitais especializados de Florianópolis - o Centro de Pesquisas Oncológicas (Cepon), referência na prevenção e no tratamento de pacientes com câncer; e o SOS Cárdio, especializado no diagnóstico e tratamento de doenças do coração.

Elevador

Gás Central

Interfone

Playground

Salão de Festas

Zelador

Localização

Rua Acelon Pacheco Da Costa, 295, Itacorubi - Florianópolis/Sc

Ibagy

Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis

Vendas e Visitas

VINAS DEL MAR

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao VINAS DEL MAR.

Informações: (48) 3091-8800

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR