MON REALE RESIDENCE

Rua Libia Cruz, 546, Estreito - Florianópolis/Sc

ENTRAR EM CONTATO

O empreendimento oferece infraestrutura completa, com elevadores, gás central, interfone, piscina adulto, playground, sala fitness, salão de festas, salão de jogos e zelador

Venha morar em um lugar com todas essas comodidades e aproveitar o melhor que o bairro Estreito tem a oferecer. Entre em contato agora mesmo para mais informações!

O Estreito possui uma localização privilegiada e de fácil acesso. O bairro vem crescendo de forma acelerada, valorizando a região e trazendo novos e modernos empreendimentos. O grande fluxo de pessoas que passa pelas avenidas principais, Fúlvio Aducci e Araci Vaz Callado, garante movimentação para o comércio e serviços.

Elevador

Gás Central

Interfone

Piscina Adulto

Playground

Sala Fitness

Salão de Festas

Salão de Jogos

Zelador

Localização

Rua Libia Cruz, 546, Estreito - Florianópolis/Sc

Ibagy

Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis

Vendas e Visitas

MON REALE RESIDENCE

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao MON REALE RESIDENCE.

Informações: (48) 3381-5000

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR