JARDIM MILANO

Avenida Mauro Ramos, 1512, Centro - Florianópolis/Sc

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

1 Dormitórios

61.5m² de

área privativa

1 vaga na

garagem

O Condomínio com uma boa infraestrutura oferece bicicletário, brinquedoteca, churrasqueira, circuito de tv, elevador, espaço gourmet, estacionamento para visitantes, heliponto, Interfone, jardim, pet place, pilotis, piscina adulto e infantil, playground, portaria 24 horas, sala de jogos, sala fitness, sauna, salão de festas, terraço e vigilância 24 horas



A Cidade Milano também integra ao Jardim Milano sendo inspirada em um novo modelo de comportamento, em que apraticidade e a colaboração são caminhos para a felicidade e a qualidade de vida. Por isso, o empreendimento integra residência, trabalho, eventos e conveniência. Mais do que um lugar para morar ou trabalhar, trata-se de uma sociedade moderna, organizada, inteligente, segura e dedicada ao bem-estar.


Localização privilegiada no centro de Florianópolis. Ocentro é marco histórico, político, comercial e cultural da cidade. É nele que se localizam os prédios que abrigam os poderes Judiciário e Legislativo do Estado, a Prefeitura Municipal, a Catedral Metropolitana, o Mercado Público, o Centro de convenções, a Passarela do samba Nego Quirido, escolas, bancos, restaurantes, bares, lojas e três shoppings. A Beira Mar Norte é a principal via de trânsito, ligando a outros bairros e praias, é a avenida mais famosa e umas das mais belas, ponto de lazer e diversão para moradores e turistas. Além disto, o Centro é a primeira ligação entre a Ilha e o Continente.

Biblioteca

Brinquedoteca

Elevador

Espaço Convivencia

Espaço Gourmet

Gás Central

Interfone

Pet Place

Construção em Pilotis

Piscina Adulto

Piscina com Raia

Piscina Infantil

Playground

Sala Fitness

Salão de Festas

Salão de Jogos

Sauna Condominial

Zelador

Acessibilidade

Localização

Avenida Mauro Ramos, 1512, Centro - Florianópolis/Sc

Ibagy

Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis

Vendas e Visitas

JARDIM MILANO

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao JARDIM MILANO.

Informações: (48) 3216-1000

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR