Agência Continente
(48) 3381.5000
Agência Centro
(48) 3216.1000
Agência Kobrasol
(48) 3952.3000
Agência Palhoça
(48) 3341.8800
Agência Trindade
(48) 3091.8800
WhatsApp Locação
(48) 8405.2720
Agência Continente
(48) 3381.5000
Agência Centro
(48) 3216.1000
Agência Kobrasol
(48) 3952.3000
Agência Palhoça
(48) 3341.8800
Agência Trindade
(48) 3091.8800
WhatsApp Locação
(48) 8405.2720

Cadastre seu Currículo

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe!

Buscamos profissionais qualificados e que possam atender com excelência as demandas em diversas áreas.

 

VEJA AS VAGAS DISPONÍVEIS


Auxiliar Administrativo – SOMENTE PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Agência:

  • Matriz

Pré-requisitos:

  • Vaga SOMENTE para Pessoa com Deficiência
  • Ensino médio completo;
  • Ser organizado, ter atenção aos detalhes e foco nas atividades;
  • Necessário ter conhecimentos em informática básica (Pacote Office, Ambiente Windows e Internet);
  • Disponibilidade para atuar em período integral ou meio período.

Atividades:

  • Cadastramento de documentos;
  • Conferência de dados e documentos;
  • Rotinas administrativas.

Oferecemos:

  • Salário atrativo;
  • Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida e Plano de Saúde;
  • Ótimo ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento e desenvolvimento na empresa.

Estágio em ADM

Está cursando Administração? Gosta de trabalhar com controles e tem interesse em desenvolver sua carreira na área? E mais, quer fazer parte da 5ª melhor empresa para trabalhar em Santa Catarina? Então venha fazer parte da equipe Ibagy!

Atividades:

  • Auxiliar nas demandas do setor;
  • Arquivamento e organização de documentos;
  • Lançamentos e acompanhamento de controles.

Oferecemos:

  • Bolsa + vale transporte integral;
  • Ótimo ambiente de trabalho;
  • Possibilidade de crescimento e desenvolvimento na empresa.

Pré-requisitos:

  • Necessário estar cursando Administração;
  • Desejável conhecimento em Excel.

Enviar currículo com o assunto “Estágio ADM” para curriculo@ibagy.com.br

Auxiliar de renovações

Tem ensino médio completo ou está cursando administração ou direito? É organizado e tem interesse em desenvolver sua carreira na área administrativa? E mais, quer fazer parte da 5ª melhor empresa para trabalhar em Santa Catarina? Então venha fazer parte da equipe Ibagy!

Atividades:

  • Atender os locadores e locatários para a renovação e aditivos contratuais;
  • Realizar negociações;
  • Renovação da carta fiança entre outras.

Oferecemos:

  • Salário compatível com a função;
  • VA/VT integral sem desconto na folha;
  • Plano Médico e Odontológico.

Pré-requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento da Lei do Inquilinato;
  • Conhecimento intermediário de pacote office (Excel/Word).

Enviar currículo com o assunto “Auxiliar de renovações” para curriculo@ibagy.com.br

Preencha o cadastro e envie o seu currículo.

DADOS PESSOAIS

FORMAÇÃO E CONHECIMENTOS

CURSOS E EVENTOS

CONHECIMENTOS EM IDIOMAS

OBJETIVOS


ADMINISTRATIVOLOCAÇÃOJURÍDICORHQUALIDADEFINANCEIROCPDDESOCUPAÇÃOVISTORIAMANUTENÇÃOARQUIVOCOMERCIALVENDASRECEPÇÃOSERVIÇOS GERAISSERVIÇOS EXTERNOS

EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS

Os campos marcados com * são obrigatórios.

imobiliária em natal imobiliária em recife imobiliária em resende imobiliária na mooca imobiliária em ibiuna imobiliária em jacareí imobiliária em florianópolis imobiliária no rio de janeiro imobiliária em joinville imobiliária em piçarras imobiliária em maceió