Imobiliária Ibagy

O CredPago veio para desburocratizar todo o processo de locação de imóveis de muitas imobiliárias. Na Ibagy, não é diferente, e o sucesso vem crescendo a cada dia. Veja as avaliações dos nossos consultores e clientes que usaram o CredPago para alugar um imóvel em Florianópolis.

 

Na Agência Palhoça, o uso do CredPago foi muito bem recebido pelos consultores. “O número de locações com o uso desse sistema vem crescendo diariamente e agilizando o processo comercial no fechamento dos contratos de locação”, conta a gerente comercial Tuliane.

“O melhor do CredPago é a satisfação do cliente quanto ao tempo de aprovação, à quantidade de documentos e à facilidade no pagamento da fiança. Isso tudo gera um ótimo feedback, tanto para a empresa quanto para os consultores”, diz o consultor Marco Pacheco.

Com Daiane também não é diferente, a consultora da Ibagy diz que “é mais uma ferramenta moderna e ágil, que desburocratiza o processo de locação, facilitando e satisfazendo as expectativas dos clientes. O CredPago chegou para agilizar o processo de locação, e a satisfação do cliente é a peça-chave nessa modalidade de garantia, uma vez que a documentação é simples e de rápida aprovação, em menos de um minuto já temos o resultado da análise de crédito. Atualmente, além da excelência no atendimento, o cliente também necessita de agilidade na aprovação, é isso que nos faz atender o cliente da melhor forma possível e superar as metas. CredPago e Ibagy: a garantia certa no lugar certo!”

Na Agência Centro, após o início das atividades com o uso do CredPago, a modalidade mudou ativamente os resultados da equipe. “As maiores vantagens dessa modalidade são as garantias ao locador, imobiliária e facilidade no processo de análise. Na minha visão, ajuda e muito no fechamento de novos negócios, além das facilidades em alguns casos como única alternativa de aprovação de garantia locatícia. Situações que só se concretizaram pela efetivação de cadastro do CredPago. Só no período inicial, já foram 17 imóveis locados, segundo o gerente André Trovão.

 

Alguns clientes da unidade também relatam os benefícios dessa modalidade

 

Cliente: Maria José de Souza Santos

Imóvel localizado na Frei Caneca – Agronômica  – Florianópolis/SC

“Minha experiência com o CredPago foi bem tranquila, fácil e simples. Gostei.”

Cliente: Juliana Rodrigues Barcelos

Imóvel localizado no Centro de Florianópolis/SC

“Minha experiência com o CredPago foi muito positiva. Eu tinha um prazo curto para locar meu imóvel e, sem dúvidas, o processo rápido e fácil facilitou muito. Foi um diferencial para a escolha de qual agência imobiliária fechar negócio.”

Para quem procura alugar fácil, conte com o CredPago na Ibagy. Alugue sem fiador na Grande Florianópolis, com múltiplas opções de pagamento e com análise de crédito feita em menos de um minuto. Entenda como funciona e quais as vantagens dessa modalidade em nosso artigo completo sobre o CredPago.

Imobiliária Ibagy

Este artigo foi produzido pela Ibagy Imóveis. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!