Imobiliária Ibagy

Para quem procura alugar fácil, conte com o CredPago, na Ibagy. Alugue sem fiador na Grande Florianópolis com múltiplas opções de pagamento e com análise de crédito feita em menos de 1 minuto. Entenda como funciona e quais as vantagens dessa modalidade neste artigo.

 

Fácil para o inquilino, tranquilo para o proprietário

 

Com essa supernovidade, a Ibagy tem um jeito fácil, rápido e sem burocracia para você alugar um imóvel. Veja a seguir como funciona e alugue sem fiador o seu novo imóvel.

O inquilino aluga sem fiador, com múltiplas opções de pagamento, e tem o cadastro analisado em menos de 1 minuto. A contratação do CredPago para imóveis residenciais dura o mesmo período do contrato de locação firmado com a imobiliária.

 

O inquilino se dirige até a Ibagy e apresenta:

 

  • Dados Pessoais*
  • A imobiliária insere as informações no sistema CredPago e em menos de 1 minuto é dado retorno sobre a análise do cadastro.

*Poderão ser solicitados os mesmos dados de um ou mais corresponsáveis.

* Para universitários, condições especiais.

 

Aprovação CredPago

 

Se aprovado, o inquilino recebe em seu e-mail os termos do contrato com a CredPago para leitura e aceite.

 

E quais são as vantagens?

 

Economia de tempo: toda a análise necessária para alugar um imóvel é feita em menos de 1 minuto.

Redução de gastos com burocracia: sem necessidade de cópias e autenticações de documentos.

Múltiplas opções de pagamento: o inquilino pode escolher entre pagar via boleto, TED, PIX e até em dois cartões de crédito.

Jardel Cardoso, CEO da CredPago, explica que a ideia também é simplificar e tornar mais ágil todo o processo, sem abrir mão da segurança ao dono do imóvel.

Para mais informações, pesquise seu imóvel e entre em contato com a Ibagy sobre o CredPago. Alugue sem fiador agora mesmo!

Você também pode fazer a simulação aqui.

Confira nossas ofertas de imóveis aqui e entre em contato conosco.

Imobiliária Ibagy

Este artigo foi produzido pela Ibagy Imóveis. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!