Imobiliária Ibagy

Quer renovar a decoração da sua casa, mas não sabe como, nem por onde começar? Calma, o que não falta na internet é inspiração. Para ajudar você a encontrar as melhores referências para a transformação da sua casa, separamos os 6 melhores perfis de decoração no Instagram. Eles vão despertar sua criatividade e ajudar você a deixar o seu imóvel alugado com a sua cara. 

 

Sem tempo para ler? Ouça o post:

 

1 – DiyCore

 

O @DiyCore é um perfil de decoração no Instagram que já se tornou referência quando o assunto é Do It Yourself (DIY), ou “Faça Você Mesmo”, que se trata de projetos, reparos, customizações e criações feitas por você mesmo, ou seja, sem ajuda profissional. Criado pela designer de interiores e empreendedora Karla Amadori, o perfil já tem mais de 2 mil publicações sobre reformas e mudanças completas em ambientes da casa, além de dicas para organizar a disposição dos móveis e até dar uma repaginada em móveis antigos. O DiyCore conta com inspirações acessíveis para lares de qualquer tamanho, ou seja, é para todos os bolsos e para todos os gostos.

 

2 – Matheus Ilt

 

O perfil do Instragram do influencer digital @MatheusIlt é o lugar perfeito para quem ama reformas de ambientes, decoração criativa e, claro, muita inspiração para deixar a casa mais moderna e com estilo. Ele também segue o conceito Do It Yourself, incentivando a produção dos seus próprios móveis e objetos de decoração e evitando o desperdício de materiais. Para quem mora em apartamento alugado, esse perfil também é uma das melhores opções, já que a maioria dos projetos de reforma do Matheus não envolvem a parte estrutural do imóvel. Assim, você deixa seu lar do seu jeito sem incômodos futuros.

 

3 – Histórias de Casa

 

O @HistóriasDeCasa, como o nome já diz, é um perfil no Instagram que vai além da decoração: ele conta a história de cada cantinho e mostra a forma como as pessoas se relacionam com o lugar onde moram. Criado por Bruna Lourenço e Paula Passini, esse perfil já tem mais de 500 mil seguidores e, com certeza, vai inspirar você a deixar cada ambiente da sua casa com a sua essência e com o seu estilo.

 

4 – Eu também decoro

 

O @EuTambémDecoro parece aquela pasta de referências de decoração que você cria no computador, sabe? Criado pela arquiteta Carla Picon, esse perfil é repleto de inspirações criativas para decorar os ambientes e vai deixar você cheio de ideias para começar a transformar a sua casa.

 

5 – Ideias Diferentes

 

O perfil @IdeiasDiferentes é perfeito para quem busca ideias criativas, modernas e, claro, diferentes. Lá, você vai encontrar posts sobre vários assuntos ligados à decoração e às reformas, como casas surreais, móveis com designs incomuns e decoração pet friendly. O perfil foi criado pelo designer Ricardo Fontenele e já tem mais de 1,5 milhão de seguidores.

 

6 – Meu Alugado

 

Mais um perfil de decoração no Instagram ótimo para quem mora em casa ou apartamento alugado, o @MeuAlugado foi criado para mostrar exatamente o que você está querendo: a transformação de um imóvel alugado em um imóvel que parece seu, de tanto que tem a sua cara. Por lá, você vai encontrar ideias e inspirações para colocar em prática no seu lar.

 

Gostou das nossas dicas? Os perfis de decoração no Instagram são excelentes ferramentas para encontrar a criatividade que falta na hora de mudar o visual da nossa casa. E se você ainda não encontrou o imóvel perfeito para alugar, está esperando o quê? Entre em contato com um dos nossos consultores aqui, eles vão ajudar você nessa busca. Depois, é só se inspirar nos perfis que compartilhamos e deixar seu cantinho do jeito que você gosta.

Imobiliária Ibagy

Este artigo foi produzido pela Ibagy Imóveis. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!